segunda-feira, julho 16, 2007

BOA SORTE CANDEIAS!!!


Portugal foi derrotado hoje pela Grécia por 1-0 na jornada inaugural do Campeonato Europeu sub-19. Pelo que pude acompanhar no site da federação o "nosso menino" esteve em todos os lances perigosos da nossa selecção...pelo que não seria de admirar se amanhã aparecesse na imprensa como um dos destaques do jogo.

Na próxima quarta-feira pelas 17 horas todos poderemos observar o "nosso craque" em directo na Eurosport, num embate com a vizinha Espanha. Seria fundamental a vitória e temos que acreditar que esse será o desfecho...porque talento...( a começar pelo Candeias) é coisa que não deve faltar na nossa Selecção!

BOA SORTE MIÚDO!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Parece que nao me enganei!

Melhor em campo pelo menos no jornal ABOLA e RECORD!!!

Fantastico miudo!

Anónimo disse...

Boa Sorte Daniel Candeias, que marques muitos golos não só agora mas sempre, numa carreira que será de certeza absoluta brilhante.
Boa sorte, estamos todos nesta tua terra a torcer por ti.
Um abraço
Luís Pina

Unknown disse...

Pessoal vamos encher a caixa de mensagens de apoio ao miúdo. Quem sabe se ele nao lê o blog e assim possa sentir-se ainda mais motivado!

Abraço, Alexandre Lote

Ultra Beirões disse...

Um dos nossos maiores estandartes a par do Bonsingwa. Que tudo lhe corra bem, pois a sua felecidade também será a nossa felecidade.
Viva ADFA !

Anónimo disse...

BOA SORTE MIUDO ESTAMOS TDS KTG...abraxo

Anónimo disse...

pois é dps de uma grande exibiçao foi empate com a espanha e ainda pode passar. toda a sorte do mundo para este grande atleta q vai levando o nome de fornos bem alto

força

Antonio Pacheco