sábado, abril 05, 2008

Fornos de Algodres! Uma luz ao fundo do tunel?


Caros leitores, depois de umas semanas de interregno voltam os posts ao Opinarparavancar.

E voltam logo com boas notícias para os fornenses.

Iniciava as boas notícias com o início da construção dos balneários no ringue de Fornos de Algodres. Será certamente uma mais-valia para todos e algo que este blog já tinha sugerido num post anterior "http://opinarparavancar.blogspot.com/2007/06/caros-leitores-o-tema-deste-post_5487.html".

Concluiu-se também a construção de um campo de relva sintética com disponibilidade para a prática de vários desportos ao lado do Pavilhão Gimnodesportivo de Fornos de Algodres.

Boas obras, falta agora o mais importante, rentabilizar estes espaços...Alicerces criados, importa agora construir o resto da casa! Essa obra não pertence à CMFA em exclusivo, mas sim a todos os fornenses, pelo que, tenhamos todas ideias e formas de dar razão à existência destes espaços.

Termino o post referindo que alguém me confidenciou, (atenção que não foi dia 1 de Abril) que poderia estar a caminho da nossa Vila uma fábrica com capacidade para criar 60 postos de trabalho directos. Quem dera que tal notícia fosse verdade para bem da Vila e de todos os fornenses.

Cumprimentos a todos, Alexandre Lote

5 comentários:

quintadocochel disse...

São sempre boas notícias, sobretudo para uma terra um pouco castigada pela inoperância e falta de iniciativa, por parte de anteriores gestões autárquicas.

Al Cardoso disse...

Parece que as coisas comecam a andar um pouquito mais depressa pelos nossos lados.
Criacao de trabalhos para fixar populacao e do mais importante, digo eu!

Um abraco dalgodrense de amizade.

Al Cardoso disse...

Realmente comecam a aparecer algumas boas noticias, que a concretizarem-se e algumas creio que sim, iram dar outra vida a nossa terra. Mas nao podemos esperar que sejam as autarquias a fazer tudo, nem esperar por subsidios para tudo, o maior desenvolvimento tem que partir de algum risco assumido, mas infelizmente cada vez ha menos gente, com vontade e possibilidade de assumir alguns riscos!
Como se dizia (e creio que ainda de diz) "quem nao arrisca nao petisca"!

Um grande abraco de amizade dalgodrense.

Anónimo disse...

Anteriores???. Onde é que eu já ouvi isto.

Magno disse...

Que a referida fábrica, invista no concelho com as condições dadas a muitas multinacionais, que se fixaram no nosso país ( e que se têm ido embora)
Que não seja entupida de carga fiscal, e burocracia bacoca!
Abraço,
Magno.